ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Por ciúmes, homem esfaqueia esposa e cunhada e foge da polícia

Daniel Machado | 27/01/2015 22:30

O jovem Diego da Conceição, de 25 anos, de Três Lagoas, encontra-se foragido da polícia após agredir a facadas a esposa, Mariany Alis de Queiroz, de 21 anos, e a irmã da mesma, Rosiclei Aparecida de Queiroz, na casa de quem se encontrava abrigada para fugir do marido.

O motivo da discussão seria o ciúmes do marido. Rosiclei levou dois golpes de faca e teve dois cortes de aproximadamente 20 centímetros, cada, um no supercílio direito e outro no antebraço posterior. Mariany correu para a residência do vizinho, Luiz Carlos Gonçalves da Silva, que ainda tentou interceptar o agressor, que no entanto transpôs a barreira e seguiu correndo em direção a Mariany para esfaqueá-la.

Para proteger a filha, que estava em seu braço, Mariany sofreu três facadas, no ombro posterior, antebraço posterior e tórax. Com a intensidade dos golpes, a faca se partiu em três.

As agressões cessaram após uma reação de Luiz, que golpeou o agressor com os pés. Ele caiu, mas em seguida fugiu do local deixando para trás a faca quebrada. Um tempo depois, foi visto nas proximidades do Bairro Juscelino Kubitschek a pé e sem camisa. Segundo testemunhas, provavelmente ele deve ter fugido em seu Volkswagen/Gol placa CIH-8732 para o município de Presidente Epitácio, em São Paulo, onde mora sua mãe.

Rondas policiais foram efetuadas na cidade, porém sem a localização do foragido.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas, mas não correm risco de morte e devem receber alta hospitalar nesta quarta-feira (28).

O caso foi registrado como "Homicídio doloso na forma tentada (violência doméstica)" e a polícia seguirá procurando Diego.

Nos siga no Google Notícias