A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

17/10/2013 07:21

Por ciúmes, jovem mata outro a facadas em Anastácio

Aliny Mary Dias

Um jovem de 18 anos morreu ao ser esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (17) no Centro de Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, Pedro Henrique Mendes do Couto bebia água em um posto de combustível quando foi abordado por três homens. Um deles identificado como Felipe da Silva Gamarra, de 19 anos, atingiu a vítima com vários golpes de faca. A vítima morreu no local.

A namorada de Felipe testemunhou a briga e contou aos policiais que o motivo do crime foi ciúmes. Policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Felipe só foi detido pelos policiais horas depois em Aquidauana, na casa de um familiar. O suspeito ainda tentou fugir em direção ao Rio Aquidauana.

A faca usada no crime foi encontrada pelos policiais no bolso do suspeito. Preso, Felipe foi encaminhado até a delegacia de polícia de Anastácio onde o caso será investigado.

Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions