ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Por ciúmes, marido quebra dentes de mulher e ameaça atropelar enteado

Flávia Lima | 02/08/2015 11:20

Após passar o dia ingerindo bebida alcoólica com a esposa, Luiz Carlos Ribeiro Amendola, 42, agrediu a mulher com um soco na boca e ainda ameaçou incendiar seu carro e queimá-la. A confusão aconteceu em Anastácio, na madrugada deste domingo (2), na residência do casal, na Rua Odilon Dias Alves, no centro da cidade.

Segundo relato da vítima à polícia, a briga começou depois que Luiz Carlos, já embriagado, acusou a esposa, Marilza de Oliveira Figueiredo, 42, de ter se insinuado para um amigo em comum do casal.

Diante da negativa de Marilza, Luiz Carlos começou a discussão e acabou desferindo um soco no rosto da mulher, que acabou tendo dois dentes quebrados. Não satisfeito, ele ainda disse que atearia fogo na esposa e no seu carro e se ela escapasse com vida, atropelaria um de seus filhos.

Na delegacia, Marilza relatou quer mora há quatro anos com Luiz Carlos e que já foi agredida outras vezes. O casal não tem filhos e as crianças são do primeiro casamento de Marilza. Após o depoimento, Luiz Carlos foi preso por lesão corporal e ameaça. 

Nos siga no Google Notícias