A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/08/2015 11:20

Por ciúmes, marido quebra dentes de mulher e ameaça atropelar enteado

Flávia Lima

Após passar o dia ingerindo bebida alcoólica com a esposa, Luiz Carlos Ribeiro Amendola, 42, agrediu a mulher com um soco na boca e ainda ameaçou incendiar seu carro e queimá-la. A confusão aconteceu em Anastácio, na madrugada deste domingo (2), na residência do casal, na Rua Odilon Dias Alves, no centro da cidade.

Veja Mais
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair

Segundo relato da vítima à polícia, a briga começou depois que Luiz Carlos, já embriagado, acusou a esposa, Marilza de Oliveira Figueiredo, 42, de ter se insinuado para um amigo em comum do casal.

Diante da negativa de Marilza, Luiz Carlos começou a discussão e acabou desferindo um soco no rosto da mulher, que acabou tendo dois dentes quebrados. Não satisfeito, ele ainda disse que atearia fogo na esposa e no seu carro e se ela escapasse com vida, atropelaria um de seus filhos.

Na delegacia, Marilza relatou quer mora há quatro anos com Luiz Carlos e que já foi agredida outras vezes. O casal não tem filhos e as crianças são do primeiro casamento de Marilza. Após o depoimento, Luiz Carlos foi preso por lesão corporal e ameaça. 

Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions