A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

24/05/2014 13:18

Por ciúmes, mulher esfaqueia filha, ex-marido e põe fogo em casa

Lidiane Kober
Mulher foi na casa, que fica nos fundos de uma tornearia, para falar com a filha (Foto: Johonie Midon/Diário Corumbaense)Mulher foi na casa, que fica nos fundos de uma tornearia, para falar com a filha (Foto: Johonie Midon/Diário Corumbaense)

Informações preliminares indicam que, por ciúmes, uma mulher, de nacionalidade boliviana e de 36 anos, ateou fogo em uma residência, em Corumbá, na noite de ontem (23), mas antes desferiu golpes de faca na própria filha e no ex-marido.

Veja Mais
Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi, por volta das 21h20, até uma residência, na Rua Dom Aquino entre a Firmo de Matos e a Luiz Feitosa Rodrigues, na área central de Corumbá, falar com a filha, de 18 anos.

No local, ela, segundo reportagem do Diário Corumbaense, teria brigado com o ex-marido, de 53 anos. Nervosa, a boliviana golpeou o homens nas costas, depois, acertou com a faca a barriga da filha.

Na sequência, ela jogou álcool nos colchões e guarda-roupa, abriu o registro do gás e com um isqueiro ateou fogo em tudo. As vítimas conseguiram escapar a tempo.

Acionado, o Corpo de Bombeiros levou mais de 3 horas para conter o fogo e fazer o rescaldo. A perda foi quase total, apenas uma geladeira não foi incendiada.

Presa em flagrante, a boliviana foi autuada por lesão corporal dolosa e incêndio qualificado. Na bolsa dela, a polícia encontrou duas facas.

O registro policial não informa o motivo do crime, mas informações preliminares indicam que teria sido um caso passional.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions