A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/03/2011 12:19

Empresários promovem “Operação Tapa Buraco” em Bela Vista

Fabiano Arruda

Grupo de empresários de Bela Vista resolveu cuidar do estado de conservação do asfalto, bastante danificado por conta da chuva, perto da Receita Federal, principal entrada de turista na fronteira, onde os comerciantes reclamam da situação da via.

O grupo contratou um caminhão que despejou, na manhã de ontem, cascalho nos buracos. É a segunda vez que esse tipo de ação ocorre. Primeiro foi a Receita Federal com seus funcionários que resolveram por conta própria realizar uma operação tapa buraco, paliativa no local.

Grande parte da cidade que não tem asfalto e gera reclamação de moradores. Nos principais bairros de Bela Vista, as ruas ficam cheias de ondulações.

Para o radialista Alfredo Rodrigues a maioria desses veículos grandes (ônibus e caminhões) andam pela cidade em velocidade incompatível e não respeita carros pequenos.

“Espero que a prefeitura tome uma atitude e comece a trabalhar para recuperar a nossa cidade, pois os buracos precisam de urgente reparo. E não é só colocar uma ‘casquinha de asfalto’ para dizer que foi feito. É preciso que seja refeito um trabalho de primeira para depois não derreter com as chuvas”, enfatizou.

Na Avenida Teodoro Sativa, próximo ao Obelisco Internacional, e na Rua General Osorio, os buracos geram reclamação da população. Em frente ao Super Mercado Arco Iris, na Rua Voluntário da Patria, e na Rua Tiradentes, próxima ao Posto Santa Maria, os motoristas convivem com situação igual.

A Prefeitura de Bela Vista justifica que, nesse período de tempo instável, os serviços de recuperação do asfalto e recapeamento ficam prejudicados porque devem ser feitos em dias que não apresentam ocorrências de chuvas.

(As informações são do Fronteira News)

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



parabens campo grandenewsa pela cobertura q vcs estao prestando p/ c/ esse estado,parabens p/ esses empresarios tambem por essa demontracao de cidadania nesse pais q tem hora q a gente vendo essas pessoas prestando esse tipo de ajuda a uma cidade sera q esse prefeito dara um reconhecimento a esses empresarios,vamos senhor prefeito agir para o bem comun de sua cidade maos a obra ja foi em Brasilia pedir dinheiro? é porque aqui da uma chuvinha correm para os cofres publicos federal ate quando?

 
walter machado em 11/03/2011 05:06:06
Acho que algo pode estar acontecendo, pois Chico Maia, pessoa com ótima disposição e conhecimento de causa, pois fez um grande trabalho administrativo em Caracol, onde foi prefeito! Tem condições de fazer um bom trabalho.
Deposito no mesmo uma grande esperança, que faça um bom trabalho por Bela Vista, que me parece ter uma cabeça de burro enterrada, todos que por ali passaram como prefeito, nos ultimos 50 anos, deixaram péssima imagem.
Vamos acordar conterraneos, a cidade e o povo belavistense, merecem estar em outro patamar de desenvolvimento. Devemos procurar cabeças mais comprometidas com nossa cidade, pois tem muita coisa para ser feita, é só ter um pouquinho de vontade.
 
Edil Godoy em 11/03/2011 04:13:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions