A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/11/2014 14:39

Por dois meses, adolescente é mantida em cárcere e estuprada pelo próprio pai

Filipe Prado

Um homem foi preso em Água Clara, cidade a 198 quilômetros de Campo Grande, acusado de manter a filha em cárcere privado, além de estuprar, ameaçar e agredir a adolescente de 15 anos, constantemente. O pai, identificado como M.D.S.P, aliciava a menina há cerca de um ano.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com o site Dourados News, a adolescente contou que o acusado não deixava ela sair da casa, localizada no Núcleo Industrial, há pelo menos dois meses. A menina não pôde frequentar a escola neste período.

Há um ano o pai, segundo a adolescente, passava a mão em seu corpo, enquanto ela dormia. A filha contou os abusos para a mãe, porém ela não acreditou na menina e negou prestar queixa à polícia.

Durante o período de cárcere, a adolescente sofreu ameaças e foi agredida com socos e pontapés pelo padrasto. A menina tentou se suicidar por duas vezes.

No dia 7 deste mês, durante uma discussão dos pais, a menina fugiu de casa e pediu ajuda aos vizinhos. Na última segunda-feira (10) eles realizaram um boletim de ocorrência, mas o pai da adolescente foi preso somente na quinta-feira (13).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions