A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/08/2013 10:25

Por melhores condições de trabalho, bancários fazem protesto em Dourados

Francisco Júnior

Bancários da Caixa Econômica Federal irão realizar um protesto nesta manhã (22), em Dourados, por melhores condições de trabalho. A intenção é retardar o atendimento nesta quinta-feira. Em Campo Grande não está programada nenhuma manifestação.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com a categoria, manifestação é nacional e envolve mais de 130 sindicatos representados pelo Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) farão manifestações em todo o país.

Em Dourados a manifestação acontece durante a manhã na Agência da Caixa Econômica Federal da Av. Weimar Gonçalves Torres. Munidos de carro de som, faixas e cartazes os trabalhadores se concentrarão em frente à agência que, inclusive, terá a sua abertura retardada em 1 hora, só abrindo para o atendimento ao público a partir das 11 horas.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions