ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Por segurança, brasileiro ferido com seis tiros vai para outra cidade

Sanderson Carniatto Porto sofreu atentado ontem em Pedro Juan Caballero; mesmo ferido, dirigiu caminhonete até hospital

Helio de Freitas, de Dourados | 06/10/2016 13:56
Caminhonete em que estavam brasileiros ficou crivada de tiros (Foto: Leo Veras)
Caminhonete em que estavam brasileiros ficou crivada de tiros (Foto: Leo Veras)

O brasileiro Sanderson Carniatto Porto, 41, alvo de atentado a tiros ontem (5) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, será transferido ainda hoje para o hospital de outra cidade, mantida em sigilo. A decisão foi tomada como medida de segurança, já que a família teme outro ataque se ele continuar na fronteira.

Morador em Amambai, Sanderson foi alvejado com tiros de fuzil AK-47 em frente a uma casa de câmbio na área central de Pedro Juan Caballero. O delegado Jarley Inácio, titular do 1º Distrito Policial de Ponta Porã, disse que o brasileiro foi atingido por seis tiros.

Sanderson estava junto com Eduardo Volpato. Assim que os dois cruzaram a rua e entraram na caminhonete Hilux prata, os pistoleiros se aproximaram em outra caminhonete e dispararam dezenas de tiros.

Alguns minutos após os tiros, Sanderson ligou a caminhonete e dirigiu por 3 km até chegar ao hospital da Cassems em Ponta Porã, onde desceu sozinho e foi até a recepção pedir socorro. Volpato não teria sido ferido e desceu do veículo antes de Sanderson chegar ao hospital.

Everton Liusi Lopes e Avelino Oviedo Parra, seguranças da casa de câmbio atingidos pelos tiros, continuam internados no hospital de Pedro Juan Caballero.

Nos siga no Google Notícias