A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/11/2011 15:08

Por telefone, bombeiro salva a vida de menino de 1 ano e 7 meses afogado

Paula Vitorino

Um menino de 1 ano e 7 meses conseguiu ser salvo por informações passadas pelo telefone dos bombeiros após cair em um piscina, em Três Lagoas. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (4), em um clube próximo ao parque das Mangueiras do município.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Perfil News, a mãe do menino ligou para o Corpo de Bombeiros e disse que se filho estava brincando próximo a piscina, quando caiu e se afogou. O bebê já estava desacordado, sem respirar, quando a mãe o pegou na piscina.

Por telefone, o soldado dos bombeiros orientou a mãe sobre como fazer os primeiros socorros. Instantes depois, o choro do bebê anunciou que ele havia sido reanimado.

“Eu falei pra ela virar a criança, mas não funcionou, aí, após a mãe fazer uma respiração artificial, ouvi o choro do menino”, conta o bombeiro.

O bombeiro conta que salvar uma vítima por telefone não é algo incomum na rotina dos bombeiros, mas mesmo assim ficou emocionado ao ouvir o choro da criança.

O bebê recebeu atendimento no local do acidente e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

(Com reportagem do site Perfil News)

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



parabéns aos bombeiros pela sua ótima atuação como sempre... vcs são nossos anjos da guarda.
 
gisele santos em 05/11/2011 09:01:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions