ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Porta de aeronave com deputado e secretário abre, piloto freia e pneus estouram

Paulo Fernandes | 14/12/2011 23:24

Autoridades da segurança pública e o deputado estadual Junior Mochi (PMDB) levaram um susto a bordo de uma aeronave nesta quarta-feira, em Coxim – a 260 km de Campo Grande. A porta do avião de pequeno porte abriu durante a decolagem e o piloto foi obrigado a fazer uma freada brusca. Os dois pneus estouraram.

Além do deputado, que é líder do Governo na Assembleia Legislativa, estavam a bordo da aeronave o secretário estadual Wantuir Jacini (Justiça e Segurança Pública), o Coronel da Polícia Militar Guilherme Gonçalves e o diretor-presidente da Agepen (Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Deusdete Oliveira.

Ninguém ficou ferido, mas o susto foi grande. Assim que a porta abriu, Mochi avisou o piloto, que teve que fazer a freada brusca. A aeronave já estava em alta velocidade, mas ainda não havia decolado. Ele chegou a pensar que o veículo poderia capotar.

Os tripulantes seguiam rumo a Campo Grande. Com o incidente, o trajeto teve que ser feito por via terrestre.

Em Coxim, Jacini, Mochi e as autoridades da segurança pública haviam anunciado que a Agepen irá assumir, em dois meses, a administração da cadeia pública de Coxim. A cadeia pública tem quatro celas e capacidade para 24 presos, mas está com mais de 70.

(As informações são do vereador Sidney Assis, de Coxim)

Nos siga no Google Notícias