ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Porta de caminhão abre em rodovia, passageiro cai e morre na hora

Viviane Oliveira | 06/07/2015 07:12

O passageiro Edvaldo Coelho Cruz, 23 anos, morreu após cair da cabine de um caminhão na madrugada de hoje (6), na BR-262, na estrada vicinal próximo a fazenda Pássaro, região de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Joaquim Antônio Rodrigues Filho, 24 anos, conduzia um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, e tinha como passageiros mais colegas, entre eles a vítima Edvaldo. Todos estavam na cabine do veículo.

Os amigos havia participado de uma festa de peão e retornava a Fazenda Formosa por uma estrada vicinal sentido Água Clara, quando a porta do passageiro abriu.

Edvaldo que estava sentado próximo a porta, caiu com o veículo em movimento e foi atropelado pelo próprio caminhão. Desesperados com a situação, Joaquim e os colegas colocaram a vítima de volta no veículo e tentaram chegar a BR-262 para pedir socorro.

A vítima sofreu lesões na cabeça, não resistiu e morreu antes de chegar a uma unidade de saúde. Os envolvidos serão ouvidos na delegacia e o caminhão, que pertence ao patrão de Joaquim, foi apreendido e será liberado após perícia. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias