A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/02/2015 10:20

Portão da casa de prefeito foi atingido por 11 balins liberados por um tiro

Renan Nucci
Portão foi atingido por 11 balins liberados em disparos. (Foto: Kleber Souza/Rio Pardo News)Portão foi atingido por 11 balins liberados em disparos. (Foto: Kleber Souza/Rio Pardo News)

Apenas um tiro de espingarda foi efetuado contra o portão da casa do prefeito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos, na noite de ontem (12), informa o delegado Sidnei Alberto, assessor de comunicação da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul. Ele explica que os diversos danos foram causados por balins, projéteis que são disparadas contra o alvo.

Veja Mais
Homem dispara 12 tiros de espingarda e prefeito sai ileso de atentado
Homem dispara contra PMs e acaba morto

Os balins são pequenas esferas feitas de chumbo ou aço e compõem o cartucho. Quando o tiro é dado, estas esferas percorrem o interior do cano da espingarda – que é liso, diferente das outras armas – e se espalham, causando juntas sérios prejuízos ao objeto atingido.

Segundo Sidnei, o portão de ferro da casa do prefeito foi alvejado por 11 destas esferas liberadas em um único disparo. “Até porque espingardas com capacidade para tantos tiros são difíceis de encontrar”, explica. Ninguém se feriu no incidente, mas as autoridades acreditam que o crime tenha sido um recado para Zé Cabelo, como é mais conhecido o chefe do executivo municipal de Ribas.

Embora tenha caráter de atentado, o caso foi registrado como disparo de arma de fogo. Testemunhas estão sendo ouvidas e a polícia busca imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades. O autor passou de carro em frente ao local, supostamente sozinho.

Homem dispara cinco vezes e dois ficam feridos em Rio Negro
Um jovem de 18 anos foi baleado por cinco tiros na noite de ontem (27) na avenida Brasil em Rio Negro, a 144 quilômetros de Campo Grande. Conforme a ...
Homem dispara seis tiros contra jovem que tomava tereré
O jovem Rafael Leopoldino Carveche, de 25 anos, foi vítima de tentativa de homicídio quando tomava tereré em frente a sua residência, em Três Lagoas,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions