A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/09/2014 14:06

Poste e transformador caem sobre carro e reação livra casal de ser eletrocutado

Priscilla Peres
Veículo ficou destruído com o acidente, mas jovens não se feriram. (Foto:PC de Souza/Nova Notícias)Veículo ficou destruído com o acidente, mas jovens não se feriram. (Foto:PC de Souza/Nova Notícias)

Um casal de namorados quase foi eletrocutado após um acidente na madrugada de hoje em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em um veículo, quando o condutor perder o controle da direção e bateu o carro em um poste.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

De acordo com o site Nova Notícias, Claudinei Ramos Bertolino, 24 anos, e Elenice Marques Lima de Souza,18, estavam em um Celta, quando o jovem perdeu o controle da direção e colidiu o carro em um poste de energia e em seguida no muro de uma chácara.

Com o impacto, o poste ficou pendurado pela fiação e o local estava energizado. O transformador caiu em cima do carro, afundando a parte traseira do teto. Os jovens não saíram do veículo até a chegada de socorro e segundo os Bombeiros eles fizeram bem, pois corriam o risco de serem eletrocutados.

Para realizar o socorro, os militares precisaram esperar a empresa responsável desligar a energia. O carro ficou totalmente destruído.

Apesar da gravidade da colisão, o casal não se feriu gravemente. Claudinei apresentava machucados no rosto e reclamava de dores nas pernas, enquanto Elenice estava com pequenas escoriações pelo corpo. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions