ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PRE apreende 342 quilos de maconha na região de fronteira

Thiago de Souza | 31/07/2015 23:35
Carro teve a parte interna desmontada para retirar a droga. (Foto: MS Aqui News)
Carro teve a parte interna desmontada para retirar a droga. (Foto: MS Aqui News)
Tabletes de maconha pesaram 342 quilos e iam para o interior de SP. (Foto: MS Aqui News)
Tabletes de maconha pesaram 342 quilos e iam para o interior de SP. (Foto: MS Aqui News)

A Polícia Militar Rodoviária, da Base Operacional de Ponta Porã, apreendeu, na tarde desta sexta-feira (31), uma quantidade de maconha que pesou 342 quilos. A apreensão ocorreu no quilômetro 03, da MS-280, na Região de Lagunita, em uma estrada vicinal. Dois homens e uma mulher foram presos na ação.

Segundo o site MS Aqui News, durante a abordagem a um veículo Fieta, cor prata, um homem de 42 anos e uma mulher de 37 anos, disseram que vinham de Sertãozinho-SP em direção a Caarapó-MS, procurar emprego.  Segundo os policiais, o casal entrou em contradição em algumas respostas, fato que levantou suspeitas.

Um outro carro, um New Beetle, preto, seguia pelo mesmo destino e também foi abordado. Ao consultar o sistema, os militares constataram que o carro é produto de roubo e um dublê.

Questionado, o motorista do carro, um homem de 28 anos, disse que também estava em busca de emprego. Mais uma vez, os militares desconfiaram, pois a resposta era idêntica a do casal do Ford Fiesta. Ao realizar uma vistoria, a equipe encontrou a droga escondida no interior do carro. O motorista do New Beetle, disse que o casal que seguia pela frente no Ford Fiesta, fazia o trabalho de batedor do carro que levava a maconha. A droga, segundo a polícia, ia para uma cidade do interior paulista.

Com isso, os três receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhados, juntamente com a droga e os veículos, para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias