ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154

Nyelder Rodrigues | 18/01/2017 22:47

A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em Ponta Porã - município localizado a 323 km de Campo Grande.

O caso aconteceu durante fiscalização de rotina no KM-105 da rodovia, quando foi dado ordem de parada ao veículo. O condutor demonstrou nervosismo durante a abordagem e entrou em contradição.

A situação levantou suspeita nos policiais, que iniciaram uma revista no caminhão, não encontrando nada de início. Entretanto, o veículo foi levado para passar por um raio-x no posto da Receita Federal.

Porém, chegando ao local, o homem pulou do caminhão em movimento e fugiu. Após pararem o veículo, os policiais realizaram rondas para tentar encontrá-lo, mas os policiais não tiveram êxito. Ele fugiu para o lado paraguaio da fronteira.

Durante a verificação, foram desmontados alguns compartimentos do caminhão e encontrados tabletes de cocaína em um compartimento oculto dentro do tanque de combustível.

Com apoio de equipamento do Corpo de Bombeiros, foi retirada a quantia de 345,5 kg dali. A droga e o caminhão foram apreendidos e o caso registrado na DP (Delegacia de Policia Civil) de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias