ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PRE apreende carga de 616 kg de maconha que seria entregue na Capital

Fernanda Yafusso | 21/11/2016 22:30
Droga estava escondida em carroceria de veículo e seria entregue na Capital (Foto: PRE)
Droga estava escondida em carroceria de veículo e seria entregue na Capital (Foto: PRE)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu na tarde desta segunda-feira (21), meia tonelada de maconha que seria entregue na Capital. A apreensão ocorreu na BR-267, em Maracajú, distante 160 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, o homem de 28 anos identificado como Vanderson Fabre, estava transportando a droga em um veículo Fiat Strada com placas de Brasília (DF).

A apreensão ocorreu em um trecho próximo a entrada da Fazenda Diamante, após a equipe policial avistar Vanderson realizando uma manobra para entrar em uma estrada vicinal. Após abordagem foram encontrados 572 tabletes de maconha, que totalizaram 616,3 kg.

De acordo com relato o relato do motorista aos policiais, ele explicou que foi contratado por uma pessoa não identificada para que fosse até Ponta Porã, já que o mesmo é morador de Serra (ES), e então levasse a droga para Campo Grande.

Ele receberia pelo transporte a quantia de R$ 5 mil. O motorista foi preso, e o veículo e a droga foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Maracajú.

Nos siga no Google Notícias