ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

PRE apreende dois jovens com arma e 50 quilos de maconha em Ivinhema

Viviane Oliveira | 17/10/2011 11:33
No total foram apreendidos 50 quilos de maconha e uma arma. Duas pessoas foram presas, entre elas um adolescente de 17 anos. (Foto: divulgação)
No total foram apreendidos 50 quilos de maconha e uma arma. Duas pessoas foram presas, entre elas um adolescente de 17 anos. (Foto: divulgação)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) aprendeu um jovem de 18 e um adolescente de 17 anos com um revólver, duas malas com maconha, por voltada das 18h30 de ontem (16), no distrito de Ivinhema, cidade 282 quilômetros de Campo Grande.

A apreensão ocorreu no Km 148 da rodovia MS 276, durante fiscalização de rotina e abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Naviraí/Distrito de Casa Verde.

No interior de uma mala que estava no bagageiro externo do ônibus foram localizados 28 tabletes de maconha embrulhados com fitas adesivas. Para disfarçar o cheiro da droga, os traficantes envolveram os tabletes da droga com camadas de graxa.

A pesagem totalizou vinte e cinco quilos e duzentos gramas de maconha. Também foi encontrado um revólver calibre 38, de fabricação argentina, sem munição e com numeração raspadas.

A etiqueta da bagagem possibilitou identificar o proprietário da droga e a arma, um adolescente de 17 anos. Para a Polícia, o adolescente disse que recebeu a mala em Eldorado de um desconhecido, seguiu de taxi até Naviraí, onde embarcou no ônibus.

O outro detido foi o jovem de 18 anos proprietário de outra mala com 24 quilos de maconha. Os dois levariam a droga para a cidade de Campinas (SP). Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias