A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/10/2011 11:33

PRE apreende dois jovens com arma e 50 quilos de maconha em Ivinhema

Viviane Oliveira
No total foram apreendidos 50 quilos de maconha e uma arma. Duas pessoas foram presas, entre elas um adolescente de 17 anos. (Foto: divulgação)No total foram apreendidos 50 quilos de maconha e uma arma. Duas pessoas foram presas, entre elas um adolescente de 17 anos. (Foto: divulgação)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) aprendeu um jovem de 18 e um adolescente de 17 anos com um revólver, duas malas com maconha, por voltada das 18h30 de ontem (16), no distrito de Ivinhema, cidade 282 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

A apreensão ocorreu no Km 148 da rodovia MS 276, durante fiscalização de rotina e abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Naviraí/Distrito de Casa Verde.

No interior de uma mala que estava no bagageiro externo do ônibus foram localizados 28 tabletes de maconha embrulhados com fitas adesivas. Para disfarçar o cheiro da droga, os traficantes envolveram os tabletes da droga com camadas de graxa.

A pesagem totalizou vinte e cinco quilos e duzentos gramas de maconha. Também foi encontrado um revólver calibre 38, de fabricação argentina, sem munição e com numeração raspadas.

A etiqueta da bagagem possibilitou identificar o proprietário da droga e a arma, um adolescente de 17 anos. Para a Polícia, o adolescente disse que recebeu a mala em Eldorado de um desconhecido, seguiu de taxi até Naviraí, onde embarcou no ônibus.

O outro detido foi o jovem de 18 anos proprietário de outra mala com 24 quilos de maconha. Os dois levariam a droga para a cidade de Campinas (SP). Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions