A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/03/2012 19:33

PRE apreende meia tonelada de maconha em Ponta Porã

Francisco Júnior

Traficantes fugiram e abandonaram o carregamento da droga

Traficantes fugiram e abandonaram carregamento de droga. (Foto: Divulgação)Traficantes fugiram e abandonaram carregamento de droga. (Foto: Divulgação)

Policiais da PRE (Polícia Militar Rodoviária) apreenderam mais de 500 quilos de por volta das 6 horas de hoje, na Base Operacional de Ponta Porã.

De acordo com a Polícia, ao avistarem a barreira policial que realizavam fiscalização no km 14 da Rodovia MS-164, ocupantes de um VW/Fox, com placas de Goiânia/GO, abandonaram o veículo e empreenderam fuga sentido ao Paraguai.

No interior do carro foram localizados diversos sacos de nylon contendo vários tabletes de maconha. A droga pesou 540 quilos.

Na checagem foi constatada que o veículo possuía registro de furto na cidade de origem. O caso foi encaminhado para a delegacia em Ponta Porã.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions