ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PRE apreende uma tonelada de maconha e prende três homens na MS-395

Francisco Júnior | 26/04/2012 15:17
De acordo com a Polícia, a droga era transportada em um veículo Hunday LX 35.
De acordo com a Polícia, a droga era transportada em um veículo Hunday LX 35.

Policiais da PRE (Polícia Militar Rodoviária) apreenderam uma tonelada de maconha e prenderam três pessoas por volta das 22h30 de ontem, na MS-395, em Três Lagoas.

De acordo com a Polícia, a droga era transportada em um veículo Hunday LX 35, com placas de Laguna Caarapã. Ao ver a viatura policial, o condutor do carro empreendeu fuga em alta velocidade sentido Brasilândia, sendo feito acompanhamento tático com a ajuda dos policiais militares do Pelotão local.

O carro foi abandonado trancado nas proximidades da Avenida do Córrego, sendo que o condutor conseguiu fugir. Vários tabletes de maconha foram localizados no interior do carro.

Os policiais continuaram as investigações e descobriram que três homens suspeitos estavam hospedados em um hotel. A equipe montou campana, conseguindo deter os suspeitos em um dos apartamentos.

Conforme a Polícia, o veículo que o grupo chegou ao hotel servia de batedor do LX35 que transportava a droga. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia federal de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias