A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/10/2011 11:10

PRE flagra 58 quilos de droga com adolescente e em fundo falso de veículo

Aline dos Santos

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que realiza desde sexta-feira a operação MS 34 anos, apreendeu 58 quilos de maconha ontem, levados no fundo falso de um veículo e por uma adolescente de 14 anos.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

No primeiro flagrante, em Amambai, foram encontrados 39 quilos da droga em um Pálio. Os 79 tabletes de maconha eram transportados no fundo falso do para-lama.

Foram presos o condutores do Pálio e de um veículo Peugeot, que fazia a função de batedor. O Peugeot trafegava pela MS-160, sentido Tacuru a Sete Quedas. Os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Tacuru.

Em Ivinhema, os policiais encontraram uma mala de viagem com 19 quilos de maconha. A droga estava num ônibus que fazia o itinerário Naviraí ao Distrito de Casa Verde. Pela etiqueta, a proprietária da bagagem foi identidicada como uma adolescente de 14 anos. Ela foi apreendida.

A operação, que termina às 23h desta quarta-feira, registrou dois acidentes com morte nas rodovias estaduais.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions