A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/08/2015 23:52

PRE prende homem que levaria 282 quilos de maconha para Três Lagoas

Thiago de Souza
Fiat Punto tinha registro de roubo em Porto Alegre. (Foto: Divulgação/PRE/MS)Fiat Punto tinha registro de roubo em Porto Alegre. (Foto: Divulgação/PRE/MS)
Maconha totalizou 282,4 quilos e seria levada até Três Lagoas. (Foto: Divulgação/PRE/MS)Maconha totalizou 282,4 quilos e seria levada até Três Lagoas. (Foto: Divulgação/PRE/MS)

A Polícia Militar Rodoviária, Base Operacional Vista Alegre, próximo a Maracaju, prendeu, no início da noite de hoje (20) Cledson Dias Marques, 31, por tráfico de drogas, quando ele transportava 282,4 quilos de maconha, em um Fiat Punto, no quilômetro 16, da MS-164, que dá acesso a Ponta Porã.

Veja Mais
DOF recupera veículo furtado e com 220 quilos de maconha
DOF prende mulher que levava cocaína dentro de cinta modeladora

Os militares receberam denúncia dando conta que, ao avistar o bloqueio da equipe, alguns motoristas fizeram manobra de retorno, no sentido Ponta Porã. A partir daí os policiais fizeram rondas e acabaram encontrando um carro escondido em meio a uma plantação de milho, em uma fazenda próxima da rodovia.

De acordo com o tenente Píccoli, o Fiat Punto, prata, tinha registro de roubo em Porto Alegre (RS), em 2009, e as placas originais eram IOJ 8817, de Caxias do Sul (RS). A droga estava escondida no assoalho, no painel, no interior de todas as portas, nos bancos traseiro e dianteiro e dentro da caixa de som.

O condutor do carro, natural de Aral Moreira, disse à polícia, que receberia R$ 7 mil para levar a droga de Ponta Porã a Três Lagoas. O suspeito, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Maracaju.

DOF apreende carro clonado, submetralhadora e drogas
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prenderam, na noite de hoje (4), Romário Ferreira da Silva, 39, Tarcísio Silva Santos, 34,...
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions