A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

07/09/2015 18:01

PRE prende traficante com mais de meia tonelada de maconha na MS-289

Filipe Prado

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu mais de meia tonelada de maconha na MS-289, próximo a Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande. Sidirlei Barreto Pastrelo, 41 anos, foi preso em flagrante ao tentar levar a droga para o município de Londrina (PR).

Conforme o site Dourados News, por volta das 20h de ontem (6), o motorista trafegava pela rodovia, no sentido Coronel Sapucaia a Amambai, quando foi abordado pela PRE. Durante vistoria pelo veículo Fiat Uno foram encontrados os tabletes no porta-malas do carro.

O veículo, com placas de Campinas (SP), estava com o chassi adulterado, pertencendo à cidade de Poços de Caldas (MG). Foi verificado que há registro de furto em São João da Boa Vista (SP) em dezembro do ano passado.

Sidirlei contou que pegou o carro em Coronel Sapucaia e o levaria para o Paraná, onde receberia R$ 3 mil pelo transporte.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Amambai por tráfico de drogas.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions