A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

02/06/2012 10:44

Prédio da Patrulha Mirim em Dourados fica destruído após incêndio

Fabiano Arruda
Bombeiros trabalham no prédio após incêndio iniciado na tarde de ontem. (Foto; Dourados Informa)Bombeiros trabalham no prédio após incêndio iniciado na tarde de ontem. (Foto; Dourados Informa)

Incêndio ocorrido na tarde de ontem destruiu o prédio da Patrulha Mirim, que fica na Rua Brasil, bairro Jardim João Paulo II, em Dourados.

Veja Mais
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"

As informações são de que vândalos iniciaram o incêndio no imóvel, que estava abandonado e era conhecido por ser ponto de encontro de usuários de drogas.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o controle das chamas que terminaram de destruir a estrutura já comprometida.

Segundo informações do site Dourados Informa, o local foi cedido pela administração municipal ao Corpo de Bombeiros em 1995, para que fosse implantado o projeto dos patrulheiros mirins. O terreno ocupa todo um quarteirão e ainda conta com uma quadra poliesportiva coberta (construída pelo Governo do Estado e entregue em fevereiro de 2011).

Atualmente a corporação está desativada e acumula dívida previdenciária de quase R$ 200 mil. Ainda conforme publicado pelo Dourados Informa, alguns de seus ex-diretores respondem judicialmente a ações movidas pelo Ministério Público Estadual por improbidade administrativa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions