ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Prédio da Patrulha Mirim em Dourados fica destruído após incêndio

Fabiano Arruda | 02/06/2012 10:44
Bombeiros trabalham no prédio após incêndio iniciado na tarde de ontem. (Foto; Dourados Informa)
Bombeiros trabalham no prédio após incêndio iniciado na tarde de ontem. (Foto; Dourados Informa)

Incêndio ocorrido na tarde de ontem destruiu o prédio da Patrulha Mirim, que fica na Rua Brasil, bairro Jardim João Paulo II, em Dourados.

As informações são de que vândalos iniciaram o incêndio no imóvel, que estava abandonado e era conhecido por ser ponto de encontro de usuários de drogas.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o controle das chamas que terminaram de destruir a estrutura já comprometida.

Segundo informações do site Dourados Informa, o local foi cedido pela administração municipal ao Corpo de Bombeiros em 1995, para que fosse implantado o projeto dos patrulheiros mirins. O terreno ocupa todo um quarteirão e ainda conta com uma quadra poliesportiva coberta (construída pelo Governo do Estado e entregue em fevereiro de 2011).

Atualmente a corporação está desativada e acumula dívida previdenciária de quase R$ 200 mil. Ainda conforme publicado pelo Dourados Informa, alguns de seus ex-diretores respondem judicialmente a ações movidas pelo Ministério Público Estadual por improbidade administrativa.

Nos siga no Google Notícias