A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

30/01/2013 22:20

Prédio de atendimento da Sanesul em Antônio João será revitalizado

Nyelder Rodrigues

O prédio de atendimento ao público da Sanesul em Antônio João, cidade localizada a 279 km de Campo Grande, passará por uma obra de reforma e adequação.

A modernização do local foi autorizada pela empresa, que já assinou a ordem de serviço para o início das obras. Ao todo, será investido R$ 179,1 mil, recurso próprio da Sanesul.

Na reforma do prédio, será construído garagem, vestiário e copa, além de revitalização e urbanização das instalações. O prazo para a empresa contratada terminar os trabalhos é de quatro meses.

O objetivo da reforma é oferecer maior conforto à população no atendimento e melhorar o ambiente de trabalho. A obra faz parte do programa de recuperação das áreas da Sanesul, que em todo Estado, já entregou a construção de sete escritórios de atendimento e a reforma de outros 13.

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions