A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

30/01/2013 22:20

Prédio de atendimento da Sanesul em Antônio João será revitalizado

Nyelder Rodrigues

O prédio de atendimento ao público da Sanesul em Antônio João, cidade localizada a 279 km de Campo Grande, passará por uma obra de reforma e adequação.

A modernização do local foi autorizada pela empresa, que já assinou a ordem de serviço para o início das obras. Ao todo, será investido R$ 179,1 mil, recurso próprio da Sanesul.

Na reforma do prédio, será construído garagem, vestiário e copa, além de revitalização e urbanização das instalações. O prazo para a empresa contratada terminar os trabalhos é de quatro meses.

O objetivo da reforma é oferecer maior conforto à população no atendimento e melhorar o ambiente de trabalho. A obra faz parte do programa de recuperação das áreas da Sanesul, que em todo Estado, já entregou a construção de sete escritórios de atendimento e a reforma de outros 13.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions