ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Prédio reformado de Fórum no interior será reinaugurado sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 19/07/2016 20:58

Será entregue na próxima sexta-feira (22) em Pedro Gomes - cidade localizada a 309 km de Campo Grande - a reforma e ampliação do prédio do Fórum local. A entrega acontece às 10h, na sede que fica na rua Professora Diva Araújo Azambuja, 395. O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), João Maria Lós, deve estar presente.

De acordo com a Secretaria de Obras do TJMS, responsável pelo projeto, foi executada reforma geral, em área de 602 m² e ampliação com área de 52 m², totalizando R$ 867 mil investidos na melhoria estrutural de mais uma comarca do interior de Mato Grosso do Sul.

Os serviços abrangeram a adaptação de banheiros para portadores de necessidades especiais, pintura geral, troca de todo o piso, troca de luminárias, substituição dos ares condicionados antigos por novos do tipo split, mais econômicos e silenciosos, readequação da copa, construção de gabinete e sala de assessoria e mudança da fachada.

As portas metálicas foram trocadas por portas de blindex. Todos os banheiros foram reformados, com troca de pisos, azulejos, das louças e metais. Todas as janelas, portas internas e a cobertura foram revisadas. Foi construído ainda no entorno do prédio um novo passeio com piso tátil e rampas, facilitando o acesso à edificação.

O acesso do estacionamento para ao gabinete foi coberto e o estacionamento para o público e funcionários fechado com gradil e pavimentado. Com a readequação do layout e com a ampliação do prédio, foram criadas salas para abrigar uma psicóloga e assistente social.

Nos siga no Google Notícias