A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/08/2014 09:02

Prefeito cassado é preso em casa por porte ilegal de arma

Luciana Brazil

O ex-prefeito de Bela Vista, 322 quilômetros de Campo Grande, Abraão Armoa Zacarias (PMDB), cassado em abril do ano passado, foi preso na manhã de hoje (5) por porte ilegal de arma. Zacarias foi detido em casa onde policiais encontraram o revólver que também não tinha registro. O ex-prefeito é investigado pelo MPE (Ministério Público Estadual) por envolvimento com uma empresa que superfaturou serviços prestados à prefeitura da cidade, durante sua gestão. Hoje pela manhã, enquanto procuravam documentos na residência de Zacarias, policiais localizaram o revólver.

Veja Mais
TRE adia de novo julgamento do pedido de cassação da prefeita de Miranda
Cassado, prefeito de Bela Vista promete recorrer e fala em provas ilegais

Por unanimidade, o ex-prefeito perdeu o mandato em abril de 2013 depois de ser cassado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) por utilização indevida dos meios de comunicação, durante a campanha, para beneficiar a então candidatura dele e do vice, Luiz Alexandre Loureiro Palmieri (DEM). Na ação de investigação, a promotora anexou à denúncia provas documentais, que identificava a divulgações de notícias supostamente disfarçadas de matérias para favorecer a candidatura do peemedebista.

Zacarias utilizava um site da região para promoção pessoal veiculando matérias indênticas às disponibilizadas na página oficial de suas campanhas.

 

TRE adia de novo julgamento do pedido de cassação da prefeita de Miranda
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) adiou novamente o julgamento do pedido de cassação da prefeita de Miranda, desta vez em razão de viagem do relato...
Cassado, prefeito de Bela Vista promete recorrer e fala em provas ilegais
O prefeito de Bela Vista, Renato Souza (PSB), cassado hoje pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul), afirmou que vai entrar co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions