A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/02/2012 09:38

Prefeito de Aquidauana decreta luto por morte de jovens em acidente

Fabiano Arruda

Duas garotas e outras 29 pessoas ficaram feridas, ontem, após ônibus cair em ribanceira em Bodoquena

Ônibus despencou de altura de mais de 30 metros. (Foto: Aqui Destaque)Ônibus despencou de altura de mais de 30 metros. (Foto: Aqui Destaque)

O prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB), decretou luto de três dias no município por conta da morte de Renatiele Calves (16 anos) e Inae Ferraz Vilhalva (12 anos) num acidente com ônibus ocorrido ontem em Bodoquena.

Outras 29 pessoas ficaram feridas após um ônibus cair numa ribanceira. O motorista do coletivo levado em estado mais grave para Miranda.

As vítimas integravam o grupo da Igreja Presbiteriana Renovada, de Aquidauana, que seguia para um retiro em uma chácara da região chamada Canaã, serra do município, a aproximadamente 20 quilômetros da área urbana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo despencou da altura de 30 a 40 metros.

No decreto, Fauzi menciona o “trágico acidente”, que “ceifou a vida de jovens aquidauanenses.

Ontem, o desfile dos blocos carnavalescos foi cancelado em Aquidauana. No Hospital Regional do município o movimento foi intenso para atender os feridos que estão internados em observação. Muitos foram liberados após avaliação.

Os corpos de Renatiele e Inae esperavam ser liberados e transportados para Aquidauana.

Feridos - Três vítimas estão internadas em Campo Grande e duas delas foram identificadas apenas como Marlon e Daniele.

Um jovem identificado como Daniel foi encaminhado de Aquidauana para Campo Grande para ser avaliado por um especialista em neurologia.

Felipe Calves teve uma lesão renal e aguarda vaga para também ser encaminhado à Campo Grande; seu quadro é estável.

Com ferimentos leves foram atendidos em Aquidauana e estão sendo liberados: Adriana, Bianca, Vanessa, Eder, Jenifer, Evelin e Maeli. (Com informações do site Aquidauana News)

Ônibus cai em ribanceira e Polícia diz que três pessoas morreram
Acidente aconteceu em Bodoquena com grupo de evangélicos de AquidauanaUm ônibus caiu em uma ribanceira na tarde deste sábado, em Bodoquena, a 257 qu...
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...



O inimigo tenta nos frustrar, mas nem na morte ele pode pois temos prena serteza que ELAS estão na GLÓRIA COM CRISTO muito em breve estaremos LÁ, este mundo não nos oferece nada de bom. Sei que o SENHOR está com os pais todo tempo, pois ELE jamais dezampara os seus.
 
pamela hernandes em 23/02/2012 07:17:26
Como mãe , anastaciana e mulher de DEUS digo as mães e familiares das duas que foram para o O SENHOR que DEUS apartir de agora conta com cada um de vós para gerar e cuidar de novos filhos não do ventre,mas do Espirito para seu eterno Reino.Aos que continuam VIVOS ganhem +almas P/ ELE!Moro em curitiba mas meu coração está com todos voces!!DEUS Seja Louvado em tudo!!!!!!!!!
 
heliete santos skodowski em 22/02/2012 06:50:47
foi uma tragedia o q aconteceu com elas. meus pezamos para os familiares
 
brenda nathalyr em 20/02/2012 08:13:12
Que Jesus
consola o coração dos familiares.
Nao tenho mais palavras
a dizer...
 
LOURDES SANTIAGO em 20/02/2012 05:24:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions