A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/04/2012 21:39

Prefeito de Dourados assina termo de cooperação para Proerd e Siga Alerta

Nyelder Rodrigues
Projetos já atenderam mais de 24 mil crianças em Dourados (Foto: Divulgação)Projetos já atenderam mais de 24 mil crianças em Dourados (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, assinou dois termos de cooperação com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Um deles é o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), enquanto o outro é o Siga Alerta.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Assinados nessa terça-feira (3), os projetos já atenderam cerca de 24 mil crianças em anos anteriores. O Proerd totaliza o número de 22 mil alunos do ensino fundamental atendidos em Dourados, enquanto o Siga Alerta atendeu 2 mil crianças na cidade.

Para 2012, a previsão é que escolas da zona rural e de áreas indígenas também sejam atendidas.

Na assinatura, além de Murilo, esteve presente o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ary Carlos Barbosa, acompanhado de outras autoridades militares.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions