A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/04/2013 17:52

Prefeito e Beth Puccinelli se emocionam em encontro com Papa Francisco

Edivaldo Bitencourt
Papa cumprimenta Maurílio e Beth (Foto: Divulgação)Papa cumprimenta Maurílio e Beth (Foto: Divulgação)

O prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja (PMDB) e a primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Beth Puccinelli, ficaram emocionados com o encontro inesperado, ocorrido no dia 10 deste mês, com o Papa Francisco.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

A comitiva liderada pelo governador André Puccinelli (PMDB), durante a viagem a Itália e China, conseguiu dois convites para participar do evento no Vaticano. Como o peemedebista tinha agenda oficial, o prefeito de Maracaju, que é católico praticante, acompanhou Beth no evento.

Eles não esperavam que teriam a chance de conversar e serem cumprimentos pelo papa. Francisco conversou com eles em português, contou que conhece o Brasil e confirmou que visitará o País em julho durante a Jornada Mundial da Juventude.

“É uma pessoa muito simples e com grande carinho”, afirmou Maurílio. Ele disse que pediu uma benção especial para Maracaju e Mato Grosso do Sul. “Deus abençoe o povo de vocês”, teria dito o papa.

“Foi uma grande emoção e alegria”, contou o peemedebista, que considerou uma graça o encontro com o papa durante a visita a Roma. “Tinha uma multidão, muita gente e a gente conseguiu falar com ele”, relatou o prefeito.

 




Sempre achamos culpados para tudo, e murmuramos com as situaçoes, sendo que o melhor a se fazer é rezar e orar pelo nossos representantes, pois foi eleito por nós. São poucos os privilegiados a se encontrar com um homem santo, pois nele esta a face de DEUS...
Talvez apos este encontro muitas coisas "milagres" pode acontecer e mudar em nossa cidade e em nosso estado/MS...
 
Alexandre Nogueira em 25/04/2013 13:26:02
Que bacana a primeira dama tem direito de acompanhar o governador em suas viagens, ja as mães daqui do mato grosso , mais claro campo grande tem que implorar por vagas nas creches, ficar na fila de espera ter desconto no holerite por atrasos pois o horario da entrega das criancas nao bate com o horario da entrada do trabalho, levar advertencia por escrito, ser vista como ma funcionarios não ter direito ao auxilio creche, nem ter aumento mais a comitiva de viagem garanto que ganham bonus , sera que algum dia seremos vistos como pessoas que tem direito de ter momentos felizes com os filhos?
 
sandra versallis em 25/04/2013 12:55:43
viajando com o dinheiro do povo,assim é facil.
agora se emocionando...vem ver os hospitais e postos de saude,ai sim.....eles vão chorar
 
luiz antonio viégas em 25/04/2013 11:50:03
QUE BENÇÃO. O POVO DE INVEJAAA VIUUU
 
RICARDO CORREA GOMES em 25/04/2013 11:18:46
É emoção que eles querem, é só entrar na Santa casa que eles se emocionam rapidinho.
 
Lucia Silva em 25/04/2013 10:31:03
Concordo plenamente com o Sr Marcos Paulo, é vergonha, escolas precisando de reformas, diretoras com orçamento contado para o ano, pais tendo que ajudar com doações de dinheiro para que a escola ofereça o mínimo de estrutura para os alunos, banheiros quebrados, salas sem ventilação, merenda controlada, sem quadra de esportes, enfim, vergonhoso isto. E quem fiscaliza isto ?
 
Fabiano Jacobs em 25/04/2013 08:31:10
concordo com vc Marcos Paulo, ai o governo oferece 7% de aumento aos policiais.
 
Marina Silva em 24/04/2013 21:13:06
Tudo pago com dinheiro público. Que beleza...enquanto isso, por aqui ônibus e patrolas paradas por conta de barganhas políticas, funcionários públicos recebendo 1% de aumento real, descontando a inflação, e criação de secretarias inúteis a peso de ouro para alojar políticos que não foram eleitos, uma verdadeira farra de comissionados fantasmas. Que vergonha !
 
Marcos Paulo Hypollito em 24/04/2013 18:27:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions