A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

02/11/2016 16:59

Prefeito e primeira-dama de Nova Andradina sofrem acidente em SP

Fernanda Yafusso
Primeira-dama Dione e prefeito Roberto Hashioka sofreram acidente em cidade paulista. (Foto: Jornal da Nova) Primeira-dama Dione e prefeito Roberto Hashioka sofreram acidente em cidade paulista. (Foto: Jornal da Nova)

O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PSDB), e a esposa dele, a ex-deputada estadual Dione Hashioka, sofreram acidente na tarde desta quarta-feira (2) em uma rodovia próxima ao município paulista de Tupã.

De acordo com informações do site Jornal da Nova, o casal viajou até o interior paulista para visitar o túmulo de familiares do casal, que é natural da região.

O acidente ocorreu a aproximadamente 40 km do município de Presidente Prudente. Segundo consta, o veículo em que o casal estava rodou na pista após passar por uma lombada. Chovia na região no momento do acidente.

As informações iniciais são de que o casal passa bem e não sofreu ferimentos graves. Porém, o veículo em que estavam ficou parcialmente destruído.

Agesul interdita ponte após acidente com caminhão carregado de cana-de-açúcar
A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) informou na tarde desta terça-feira (1) que o trecho da MS-134, entre Batayporã e o Porto Sã...
Acidente entre duas carretas deixa um morto e dois feridos na BR-267
Acidente envolvendo duas carretas deixou um morto e pelo menos dois feridos na tarde desta terça-feira (1º), na BR-267, cerca de 60 quilômetros de No...
Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions