ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Prefeito e vereador percorrem gabinetes em Brasília em busca de recursos

Helio de Freitas, de Dourados | 19/03/2015 17:40
Léo Matos e o vereador Junior do PT (à esquerda) com a deputada Tereza Cristina (Foto: Divulgação)
Léo Matos e o vereador Junior do PT (à esquerda) com a deputada Tereza Cristina (Foto: Divulgação)

O prefeito Léo Matos (PV) e o vereador Junior do PT percorreram gabinetes de deputados sul-mato-grossenses em Brasília nesta semana em busca de recursos para o município de Naviraí, a 366 km de Campo Grande. Com a aprovação do orçamento para 2015 durante esta semana no Congresso Nacional, Matos e Junior do PT acompanham outros prefeitos e vereadores de todo o país que visitam a capital federal para tentar garantir uma parte para suas cidades.

Através da assessoria de imprensa, o prefeito afirmou que visitou os gabinetes para tentar convencer os deputados que representam Mato Grosso do Sul a destinar parte de suas emendas a Naviraí, para investimento em asfalto, saúde e educação. “São obras e serviços essenciais para a população naviraiense”, disse Léo Matos.

Segundo ele, com aprovação do orçamento as portas foram abertas para busca de recursos. “Estou visitando todos os gabinetes, acompanhado do vereador Junior, solicitando essas parcerias. Já visitamos os deputados Zeca do PT, Elizeu Dionísio e Tereza Cristina”, contou o prefeito.

Léo Matos considera esse diálogo com os parlamentares importante, para apresentar as prioridades do município. “Este é o momento de buscar estes recursos. Temos procurado parcerias para todos os setores, não estamos vendo cor partidária, mas sim o que for melhor para Naviraí”.

Nos siga no Google Notícias