ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Prefeito escapa de tentativa de atropelamento em Paranaíba

Jeozadaque Garcia | 15/02/2012 20:20

O prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas, o Zé Braquiara (PDT), sofreu uma tentativa de atropelamento na manhã desta quarta-feira (15) no pátio da prefeitura da cidade, que fica a 422 quilômetros de Campo Grande.

Nilton Pires Junior, membro da ONG (Organização Não Governamental) “Avança Paranaíba”, teria entrado no local e jogado o veículo que conduzia contra o chefe do Executivo Municipal.

Braquiara conta que há um mês Nilton teve a mesma atitude contra um funcionário da prefeitura. Ontem, ele teria atirado o carro novamente contra dois secretários municipais.

O prefeito, que registrou boletim de ocorrência contra Nilton, disse que o caso se trata de “perseguição política”. “Ele quer ser prefeito. Nunca nem conversei com ele”, conta Braquiara.

Ainda conforme o prefeito, ele teria dado um ultimato a um secretario municipal, dando 90 dias para ele se mudar da cidade.

Nilton é filiado ao PSD (Partido Social Democrático) em Paranaíba e se coloca como pré-candidato do partido à sucessão municipal.

O Campo Grande News tentou contato com ele e com o diretório do PSD em Paranaíba, mas sem sucesso.

Nos siga no Google Notícias