A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/02/2012 20:20

Prefeito escapa de tentativa de atropelamento em Paranaíba

Jeozadaque Garcia

O prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas, o Zé Braquiara (PDT), sofreu uma tentativa de atropelamento na manhã desta quarta-feira (15) no pátio da prefeitura da cidade, que fica a 422 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

Nilton Pires Junior, membro da ONG (Organização Não Governamental) “Avança Paranaíba”, teria entrado no local e jogado o veículo que conduzia contra o chefe do Executivo Municipal.

Braquiara conta que há um mês Nilton teve a mesma atitude contra um funcionário da prefeitura. Ontem, ele teria atirado o carro novamente contra dois secretários municipais.

O prefeito, que registrou boletim de ocorrência contra Nilton, disse que o caso se trata de “perseguição política”. “Ele quer ser prefeito. Nunca nem conversei com ele”, conta Braquiara.

Ainda conforme o prefeito, ele teria dado um ultimato a um secretario municipal, dando 90 dias para ele se mudar da cidade.

Nilton é filiado ao PSD (Partido Social Democrático) em Paranaíba e se coloca como pré-candidato do partido à sucessão municipal.

O Campo Grande News tentou contato com ele e com o diretório do PSD em Paranaíba, mas sem sucesso.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



EU COMO CIDADÃO PARANAIBENSE QUE SOU, GOSTARIA QUE ESSE TIPO DE COISA NÃO ESTIVESSE ACONTECENDO AQUI EM PBA, POIS ESSAS COISAS SÓ DENIGRE A IMAGE DA NOSSA CIDADE. PARANAIBA PRECISA E DE MAIS PROJETOS EM TODA SUA INFRA ESTRUTURA, MELHORIAS DE TRAFEGO NAS RUAS CHEIAS DE BURACOS, MELHORES ILUMINAÇÃO PUBLICA, MAIS RÉMEDIOS NOS POSTOS DE SAÚDE MUNICIPAL, DEICHE PARANAIBA EM PAZ E VAMOS A LUTA. ABRAÇO.
 
Demolins Machado de Rezende (PIRES). em 10/03/2012 07:31:36
Paranaiba não merece passar por isso.
Somos uma população de gente simples trabalhadora
e ordeira. Ainda bem que dizem que esse é um país democrático
imagine se não fosse hein!
A nossa querida cidade não merece enfrentar esse tipo de problema
É um enorme desrespeito com o povo dessa cidade.
 
Arlita Aparecida ribeiro em 22/02/2012 06:37:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions