A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/04/2015 12:00

Prefeito marca para 30 de abril inauguração do novo Paço Municipal

Entrega da nova sede da prefeitura avaliada em R$ 5 milhões será no dia em que Nova Andradina completa 56 anos de emancipação

Helio de Freitas, de Dourados
Prefeito Roberto Hashioka vistoria obras do novo Paço Municipal, que será inaugurado no aniversário da cidade (Foto: Cogecom/Divulgação)Prefeito Roberto Hashioka vistoria obras do novo Paço Municipal, que será inaugurado no aniversário da cidade (Foto: Cogecom/Divulgação)

A inauguração do novo Paço Municipal de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, será no dia 30 deste mês, data em que a cidade completa 56 anos de emancipação. O anúncio foi feito pelo prefeito Roberto Hashioka (PMDB), após vistoriar as obras da nova sede do Poder Executivo, localizada na Praça Geraldo Mattos e apontada como uma das mais modernas de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Nova Andradina ainda aguarda resposta da União sobre decreto de emergência
Nova Andradina oficializa estado de emergência por conta das chuvas

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a cerimônia de inauguração está prevista para 9h do dia 30. “São 56 anos de história, várias conquistas e inúmeras realizações graças a cada nova-andradinense que, com seu trabalho, fez e faz de Nova Andradina uma cidade construída por todos”, afirmou o prefeito.

Projetado para comportar os mais diversos departamentos do Poder Executivo, a nova estrutura vai funcionar em consonância com a Câmara de Vereadores, Fórum, Ministério Público Estadual, 7ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e o centro de convenções.

Com 3.300 metros quadrados de área construída, a nova prefeitura foi orçada em R$ 5 milhões em recursos próprios do município. As obras são executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Com o novo Paço, estamos conferindo acessibilidade e comodidade aos nova-andradinenses. Já aos nossos servidores, um espaço funcional que irá otimizar o serviço público. Um investimento importante que visa a humanização, a inovação e o aperfeiçoamento da gestão pública”, salientou Roberto Hashioka.‬




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions