A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/09/2015 13:26

Prefeitura abre inscrição de moradores para mais 120 casas populares

Helio de Freitas, de Dourados
Reunião com moradores para explicar regras para cadastro das 120 casas que serão construídas em Naviraí (Foto: Divulgação)Reunião com moradores para explicar regras para cadastro das 120 casas que serão construídas em Naviraí (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Naviraí, cidade a 366 km de Campo Grande, abriu inscrições de moradores interessados em serem contemplados com mais 120 casas que serão construídas no município. De acordo com a assessoria, as unidades foram viabilizadas pelo prefeito Léo Matos (sem partido) e serão destinadas a famílias com renda de R$ 1.300 a R$ 2.400.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

Conforme a prefeitura, o novo conjunto habitacional será construído no bairro Interlagos, ao lado do balneário municipal. As casas serão feitas através do Programa do FGTS da Caixa Econômica Federal, em parceria entre a prefeitura, governo do Estado e governo federal.

Funcionários do Núcleo de Habitação Popular do município reuniram dezenas de moradores no anfiteatro da Associação Comercial e Industrial de Naviraí para explicar o projeto.

“Uma oportunidade para as pessoas que não se encaixam em outros três programas habitacionais que temos em andamento", afirmou Vera Braga, responsável pelo setor habitacional da cidade.

Segundo ela, atualmente estão em construção em Naviraí 313 casas do Jardim Belo Horizonte, 800 apartamentos do conjunto Nelson Trad e 82 unidades do FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social). O cadastro pode ser feito através do site http://www.sehab.ms.gov.br.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions