A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

11/02/2015 14:51

Prefeitura adota ponto facultativo dias 16 e 17, mas reabre na quarta às 7h

Helio de Freitas, de Dourados

Os servidores de Dourados, a 233 km de Campo Grande, assim como o funcionalismo público estadual e os servidores municipais da capital, terão folga no Carnaval. O decreto assinado pelo prefeito Murilo Zauith (PSB) foi publicado hoje no Diário Oficial do Município. Entretanto, o expediente nas repartições municipais da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul volta ao normal na Quarta-Feira de Cinzas às 7h, ao contrário dos órgãos estaduais, que só reabrem no dia 18 às 13h.

Veja Mais
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, os serviços considerados essenciais funcionam normalmente no feriadão. A coleta de lixo será feita inclusive na terça-feira de Carnaval. O trabalho da Guarda Municipal também não será interrompido nesse período.

Na área de saúde, no entanto, as unidades instaladas nos bairros funcionam até sexta-feira e depois reabrem na quarta. O Hospital da Vida, a UPA 24 horas, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e serviço de ambulâncias funcionam normalmente. Na educação, cada escola da Rede Municipal de Ensino adota calendário próprio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions