ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Prefeitura adota ponto facultativo dias 16 e 17, mas reabre na quarta às 7h

Helio de Freitas, de Dourados | 11/02/2015 14:51

Os servidores de Dourados, a 233 km de Campo Grande, assim como o funcionalismo público estadual e os servidores municipais da capital, terão folga no Carnaval. O decreto assinado pelo prefeito Murilo Zauith (PSB) foi publicado hoje no Diário Oficial do Município. Entretanto, o expediente nas repartições municipais da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul volta ao normal na Quarta-Feira de Cinzas às 7h, ao contrário dos órgãos estaduais, que só reabrem no dia 18 às 13h.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, os serviços considerados essenciais funcionam normalmente no feriadão. A coleta de lixo será feita inclusive na terça-feira de Carnaval. O trabalho da Guarda Municipal também não será interrompido nesse período.

Na área de saúde, no entanto, as unidades instaladas nos bairros funcionam até sexta-feira e depois reabrem na quarta. O Hospital da Vida, a UPA 24 horas, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e serviço de ambulâncias funcionam normalmente. Na educação, cada escola da Rede Municipal de Ensino adota calendário próprio.

Nos siga no Google Notícias