ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Prefeitura agenda duas reuniões com famílias sorteadas para apartamentos

Helio de Freitas, de Dourados | 03/02/2015 11:24

As famílias sorteadas para receber apartamentos populares no Residencial Roma I, II e III foram chamadas nesta terça-feira para reuniões com técnicos do Departamento de Habitação da prefeitura de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Com os 160 titulares sorteados para o Roma I e Roma II a reunião será nesta sexta-feira, às 14h. Já as 288 famílias titulares sorteadas para o Roma III devem comparecer à prefeitura no dia 11 deste mês, também às 14h.

As duas reuniões serão no Plenário José Cerveira, na sede da prefeitura, na Avenida Coronel Ponciano, nº 1.700, Parque dos Jequitibás. “É importante lembrar que a reunião é apenas para os sorteados como titulares. Os reservas não estão convocados”, afirmou Zelinda Fernandes, diretora do Departamento de Habitação da Secretaria de Planejamento.

De acordo com a assessoria da prefeitura, durante os encontros serão repassadas informações sobre o residencial e sobre os documentos que devem ser entregues pelos sorteados. Será agendada uma data para cada candidato entregar a documentação. Após a reunião, os candidatos têm 30 dias para cumprir os trâmites, caso contrário, perdem o direito à moradia.

“Ressaltamos que o sorteio não é a garantia do apartamento. É preciso ficar atento aos prazos, entregar toda a documentação e receber a aprovação da Caixa”, informou Zelinda. Após receber todos os documentos, o Departamento de Habitação vai montar um processo a ser encaminhado à Caixa Econômica Federal. O banco faz a avaliação e decide quais candidatos são aprovados para receber o imóvel.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Habitação, na sede da prefeitura, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Nos siga no Google Notícias