ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Prefeitura amplia prazo para interessado ver bens que serão leiloados na quinta

Helio de Freitas, de Dourados | 27/10/2014 16:36
Veículos que serão leiloados pela prefeitura na quinta-feira em Dourados (Foto: Divulgação/Assecom)
Veículos que serão leiloados pela prefeitura na quinta-feira em Dourados (Foto: Divulgação/Assecom)

Interessados em adquirir bens que serão leiloados pela prefeitura na quinta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande, ganharam mais prazo para examinar os lotes. Os locais em que os itens estão expostos foram informados no edital, divulgado no site da prefeitura. O prazo, que terminaria na sexta-feira, dia 24, foi ampliado até quarta, véspera do leilão. Os espaços ficam disponíveis das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Na quinta, dia do leilão, os lotes ainda poderão ser vistoriados das 7h30 às 8h30. O certame começa às 9h, no Plenário José Cerveira, na sede da prefeitura, na rua Coronel Ponciano, próximo ao estádio Douradão.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, pode participar qualquer pessoa física ou jurídica acima de 18 anos de idade. Entre os bens leiloados estão sucatas de equipamentos de informática, mesas, cadeiras, estantes, eletrodomésticos, carros e motos. São 214 lotes, o maior leilão realizado pela administração municipal nos últimos nove anos. O mais recente ocorreu em 2012, com 90 lotes.

Os interessados em participar do leilão podem ter acesso ao edital no site da prefeitura de Dourados (www.dourados.ms.gov.br), no link ‘Licitações’. O edital também pode ser retirado gratuitamente no Departamento de Licitação, na sede da prefeitura, mediante apresentação de CD, DVD e pen drive, ou através de fotocópia, mas neste caso o interessado precisa pagar o custo das cópias.

Nos siga no Google Notícias