A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

27/10/2014 16:36

Prefeitura amplia prazo para interessado ver bens que serão leiloados na quinta

Helio de Freitas, de Dourados
Veículos que serão leiloados pela prefeitura na quinta-feira em Dourados (Foto: Divulgação/Assecom)Veículos que serão leiloados pela prefeitura na quinta-feira em Dourados (Foto: Divulgação/Assecom)

Interessados em adquirir bens que serão leiloados pela prefeitura na quinta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande, ganharam mais prazo para examinar os lotes. Os locais em que os itens estão expostos foram informados no edital, divulgado no site da prefeitura. O prazo, que terminaria na sexta-feira, dia 24, foi ampliado até quarta, véspera do leilão. Os espaços ficam disponíveis das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Na quinta, dia do leilão, os lotes ainda poderão ser vistoriados das 7h30 às 8h30. O certame começa às 9h, no Plenário José Cerveira, na sede da prefeitura, na rua Coronel Ponciano, próximo ao estádio Douradão.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, pode participar qualquer pessoa física ou jurídica acima de 18 anos de idade. Entre os bens leiloados estão sucatas de equipamentos de informática, mesas, cadeiras, estantes, eletrodomésticos, carros e motos. São 214 lotes, o maior leilão realizado pela administração municipal nos últimos nove anos. O mais recente ocorreu em 2012, com 90 lotes.

Os interessados em participar do leilão podem ter acesso ao edital no site da prefeitura de Dourados (www.dourados.ms.gov.br), no link ‘Licitações’. O edital também pode ser retirado gratuitamente no Departamento de Licitação, na sede da prefeitura, mediante apresentação de CD, DVD e pen drive, ou através de fotocópia, mas neste caso o interessado precisa pagar o custo das cópias.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions