A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/10/2015 10:44

Prefeitura antecipa salário e faz festa em parque para comemorar Dia do Servidor

Município de Dourados tem cerca de sete mil servidores entre efetivos e comissionados; festa acontece no Parque Rego D’Água

Helio de Freitas, de Dourados
Festa dos servidores de Dourados acontece nesta sexta em parque ambiental da região sul (Foto: Divulgação)Festa dos servidores de Dourados acontece nesta sexta em parque ambiental da região sul (Foto: Divulgação)

Os funcionários públicos da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, comemoram nesta sexta-feira (30) o Dia do Servidor, que foi na quarta-feira, dia 28. Com o ponto facultativo decretado pelo prefeito Murilo Zauith (PSB), os órgãos públicos não funcionam hoje, com exceção de algumas escolas e centros de educação infantil.

Veja Mais
Adolescente é detida ao tentar embarcar para o MT com identidade falsa e drogas
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses

A festa dos servidores organizada pela prefeitura acontece desde às 8h desta sexta no Parque Ambiental Rego D’Água “Primo Fioravante Vicente”, no jardim Água Boa, região sul da cidade. Atividades culturais, esportivas, recreativas e sorteios de 50 brindes vão ocorrer durante o dia. A Secretaria de Cultura preparou shows para animar a festa.

Entre as atividades do dia os servidores participam de gincana, cabo de guerra, queimada, futsal, vôlei de areia, pescaria, maratona e corrida de 100 e 50 metros. Às 11h o prefeito vai entregar os troféus aos vencedores do 2º Campeonato de Futebol Suíço do Servidor Público Municipal. A final foi na quarta-feira. A Secretaria de Saúde ficou em primeiro, a Guarda Municipal em segundo, a Agetran em terceiro e Assistência Social em quarto.

Salário – Também como parte das comemorações pelo Dia do Servidor, a prefeitura da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul liberou nesta sexta os salários de outubro.

Normalmente o município paga o funcionalismo no quinto dia útil do mês seguinte, mas nestes o prefeito Murilo Zauith mandou antecipar o pagamento antes, em homenagem aos servidores. A prefeitura não informou o valor da folha.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions