A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/05/2015 10:37

Prefeitura assina TAC com MP e terá de fazer concurso público ainda em 2015

Município de Dourados terá de publicar edital até dia 31 de dezembro abrindo vagas em todos os setores da administração pública

Helio de Freitas, de Dourados

O município de Dourados terá de publicar edital de concurso público até o dia 31 de dezembro deste ano para contratar servidores para todos os setores da administração pública.

Veja Mais
Governo estuda mudar data base e reajuste de hora extra para servidores
Governo convoca servidores que ainda não regularizaram cadastro

A medida faz parte de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado nesta semana entre representantes do município e o Ministério Público Estadual. Um inquérito civil tramitava no MP para apurar o déficit de servidores em várias secretarias municipais.

Conforme a assessoria do MP, além de publicar o edital do concurso até 31 de dezembro, o município terá de encerrar o certame e fazer a homologação dos resultados até 29 de abril de 2016.

A nomeação dos candidatos aprovados começa em 1º de junho de 2016 e tem de ser finalizada até 31 de dezembro de 2016.

O TAC foi assinado pelos promotores Ricardo Rotunno e Luiz Gustavo Camacho Terçariol, pelo prefeito Murilo Zauith (PSB), pelo procurador-geral do município Ilo Rodrigo de Farias Machado e pelo secretários municipais Sebastião Nogueira (Saúde), Ledi Ferla (Assistência Social), João Azambuja (Administração) Marinisa Mizoguchi (Educação) e Rogério Yuri Farias Kintschev (Instituto de Meio Ambiente).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions