ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Prefeitura constrói casa abrigo em parceria com a iniciativa privada

Da redação | 22/06/2016 09:43
Unidade de Acolhimento Criança Cidadã, inaugurada em Chapadão do Sul (Foto: Divulgação)
Unidade de Acolhimento Criança Cidadã, inaugurada em Chapadão do Sul (Foto: Divulgação)
Autoridades locais e parceiros durante o ato de inauguração (Foto: Divulgação)
Autoridades locais e parceiros durante o ato de inauguração (Foto: Divulgação)

Chapadão do Sul, município a 320 km de Campo Grande, inaugurou o Lar Transitório, Unidade de Acolhimento Institucional Criança Cidadã, obra construída em parceria entre a Prefeitura de Chapadão do Sul e a concessionária linhas de transmissão Itatim S/A, empresa do grupo State Grid Brazil Holding e o BNDES.

A Itatim construiu e mantém uma linha de transmissão e uma subestação na região e o investimento na obra é uma contrapartida social. A Casa Abrigo atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social encaminhados pelo Poder Judiciário.

A unidade de acolhimento é conduzida pela administração municipal, considerando como eixo primordial a família, um suporte para que as crianças e jovens atendidos sejam no futuro cida­dãos completos.

O prefeito Luiz Felipe Barreto de Magalhães, o Dr. Felipe, agradeceu o investimento inédito e de alto cunho social. “Em nome da população, a Prefeitura de Chapadão do Sul agradece a parceria com a Itatim S/A e a State Grid Brazil Holding, que garantiu a construção da Casa Abrigo, empreendimento fundamental para proteção das nossas crianças e adolescentes.

Estavam presentes, na solenidade o Vice-Presidente da State Grid Brazil e Presidente da Itatim S/A, Ramon Hadad, o Gerente Regional da Itatim, Milton Toledo Wiziack, Carlos Eduardo Neto de Souza, Superintendente da E.A.T, a secretária de Assistência Social, Drª Jane Gleice Camargo Barros, servidores e convidados.

Nos siga no Google Notícias