A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

19/05/2015 23:19

Prefeitura contrata cinco coveiros em concurso para qualificar vagas

Lúcio Borges

A Prefeitura de Corumbá abre concurso para contratar cinco coveiros para atuarem nos cemitérios da cidade. O processo seletivo simplificado foi publicado na edição dessa segunda-feira (18), do Diocorumbá (Diário Oficial de Corumbá). As inscrições começaram hoje e terminam no próximo dia 26 de maio. Uma prova escrita objetiva será realizada no dia 31 de maio. Serão 30 questões, entre a Língua Portuguesa e de Matemática.

Veja Mais
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos
Mulher tenta matar vizinha com faca e diz que foi forçada por traficante

De acordo com o edital é necessário Ensino Fundamental completo. Os profissionais selecionados vão exercer todos os serviços funerários, como construir, preparar, limpar, abrir e fechar sepultura; realizar sepultamento; zelar pela limpeza e conservação do cemitério; exumar e cremar cadáveres; fazer translado de corpos e despojos; conservação dos cemitérios, das máquinas e ferramentas de trabalho; e zelar pela segurança do cemitério.

Além da ficha de inscrição, os candidatos devem apresentar um currículo contendo nome completo, estado civil e número do RG e CPF; endereço, número do telefone; função a qual pretende concorrer; escolaridade, identificando os cursos, conforme a função que concorre; qualificação profissional: nome dos eventos e/ou cursos avulsos que participou, informando duração e períodos de realização dos últimos 05(cinco) anos; e experiência profissional: identificando o empregador ou entidade onde trabalhou e período(s) em que exerceu as funções informadas.

Serviço - Os interessados devem procurar a Escola de Governo (Egov), localizada na Rua Colombo, 1766, Centro, das 8h às 17 horas para fazer inscrição.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions