A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

06/08/2011 13:37

Prefeitura de Bela Vista abre concurso público segunda-feira

Anny Malagolini

Na próxima segunda-feira (8), a prefeitura de Bela Vista abre as inscrições para concurso público. Estão disponíveis 118 vagas para nível fundamental, médio e superior.

As inscrições podem ser realizadas Por meio do endereço eletrônico www.belavistams.ms.gov.br ou no Posto de Atendimento ao Cidadão do município. Os salários vão de R$ 577,70 a R$ 6.600,00. O prazo para as inscrições termina no dia 19.

A seleção do concurso contará com prova escrita e de títulos. O valor da inscrição é 80, 50 e 30 reais, para os níveis fundamental, médio e superior, respectivamente.

Os cargos de nível superior são para administrador, assistente social, contador, bibliotecário, pedagogo, analista de controle interno, médico - ESF, enfermeiro padrão, bioquímico, farmacêutico, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista e engenheiro civil.

As vagas para nível médio são para o cargo de técnico agrícola, assistente administrativo, inspetor de alunos, agente fiscal de obras e posturas, agente fiscal de tributos, técnico de enfermagem, técnico de higiene dental e agente de vigilância sanitária.

Já as vagas de nível fundamental são para exercer a função de agente comunitário de saúde, monitor de transporte escolar, auxiliar de serviço social, auxiliar de serviços gerais, gari, merendeira, trabalhador braçal, vigilante, carpinteiro, eletricista, encanador, pedreiro, pintor, operador de máquinas, tratorista, motorista e mecânico. As provas escritas serão realizadas no dia 9 de outubro.

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



os salarios oferecidos soh podem ser piada!!!

577,70 para um tec de enfermagem .. que é quem realmente ta do lado do paciente. . eh chamar a classe de ... idiotas!

MS que nunca vai pra frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Willian Nogueira em 06/08/2011 08:25:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions