A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

24/04/2013 10:52

Prefeitura de Corumbá concede desconto de 30% para quem pagar IPTU à vista

Francisco Júnior
Imposto começa a ser cobrado na Cidade Branca (Foto: Divulgação)Imposto começa a ser cobrado na Cidade Branca (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Corumbá vai conceder desconto de 30% para o contribuinte que pagar o IPTU ( Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2013 à vista até o dia 15 de maio.

Além do desconto, o contribuinte ainda tem o direito de participar de um sorteio de prêmios programado para o dia 24 do mesmo mês. A decisão é do prefeito Paulo Duarte (PT) como forma de beneficiar aquelas pessoas que mantém seus tributos em dia com a Fazenda Pública Municipal.

O sorteio de prêmios é exclusivo para os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única. Neste caso, eles concorrerão a seis prêmios, sendo um televisor LED de 55” (1º); dois computadores notebooks (2º e 3º), e três televisores LCD de 32” (do 4º ao 6º prêmio).

Somente terá direito ao desconto de 30%, quem não possuir débitos para com a Fazenda Pública Municipal, ou que estiver com seu parcelamento em dia até o dia 1º de março de 2013.

Mas, caso tenha débito, ou se estiver com parcelamento em atraso, poderá ser beneficiado com o benefício se efetuar o pagamento até o dia 10 de maio, cinco dias antes do vencimento da cota única.

Para quem optar pelo pagamento em até oito parcelas, a primeira vence também no dia 15 de maio. Estas pessoas, caso mantenham seus impostos em dia, poderão participar do segundo sorteio marcado para 16 de dezembro, e concorrer a um automóvel 1.0, zero quilômetro, no primeiro prêmio; dois computadores notebooks, segundo e terceiro prêmios, além de três televisores LCD de 32” (do 4º ao 6º prêmio).

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions