A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

06/08/2012 22:22

Prefeitura de Dourados afasta equipe que esqueceu paciente em sala de inalação

Nyelder Rodrigues

A equipe que esqueceu trancado uma paciente na sala de inalação da Unidade de Saúde do Jardim Ouro Verde, em Dourados, foi afastada pela prefeitura da cidade, localizada a 233 km de Campo Grande.

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), quando o expediente da unidade se encerrou e os funcionários trancaram o local e deixaram a paciente presa na sala.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Dourados, ao saber do ocorrido, o prefeito Murilo Zauith determinou que o secretário de Governo, José Jorge Filho, o Zito, fosse ao local para que fossem tomadas providências imediatas.

“O prefeito considera um ato de irresponsabilidade da equipe e determinou apuração rigorosa. Os funcionários contratados serão exonerados e os efetivos vão enfrentar uma sindicância interna”, disse Zito por meio da assessoria.

A paciente que ficou trancada na unidade de saúde foi retirada do local com a ajuda de Guardas Municipais, e conforme a assessoria da Prefeitura, já está em casa.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions