ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Prefeitura de Dourados amplia divulgação de licitações atendendo a pedido do MPE

Paula Vitorino | 08/02/2011 17:19

Sub-Título

A partir de amanhã (9), todos os processos de licitação do município de Dourados serão divulgados pela Prefeitura Municipal por meio do site www.dourados.ms.gov.br.

O pedido de ampliação na divulgação, incluindo também as licitações já encerradas, foi feito pelo MPE (Ministério Público Estadual).

De acordo com o secretário municipal de Governo Maurício Rasslan, todos os editais de licitação, incluindo os anexos, abertos em 2011 serão disponibilizados no site da prefeitura. Os processos encerrados ficarão disponíveis para consulta com as informações sobre as empresas vencedoras.

Os processos abertos e em andamento já vinham sendo amplamente divulgados desde outubro do ano passado.

“É uma política da prefeita Délia Razuk dar total transparência aos processos de licitação e já estamos adotando esses critérios desde outubro. Agora, a pedido do Ministério Público, vamos ampliar essa divulgação, incluindo os processos já encerrados e o resultado da licitação”, explicou o secretário de Governo.

Neste ano a Prefeitura de Dourados já abriu 41 licitações, segundo nota divulgada pelo MPE.

As novas medidas de divulgação dos processos de licitação foram definidas durante reunião feita nesta tarde, entre representantes do MPE e da Prefeitura Municipal de Dourados.

Nos siga no Google Notícias