A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/02/2011 17:19

Prefeitura de Dourados amplia divulgação de licitações atendendo a pedido do MPE

Paula Vitorino

Sub-Título

A partir de amanhã (9), todos os processos de licitação do município de Dourados serão divulgados pela Prefeitura Municipal por meio do site www.dourados.ms.gov.br.

O pedido de ampliação na divulgação, incluindo também as licitações já encerradas, foi feito pelo MPE (Ministério Público Estadual).

De acordo com o secretário municipal de Governo Maurício Rasslan, todos os editais de licitação, incluindo os anexos, abertos em 2011 serão disponibilizados no site da prefeitura. Os processos encerrados ficarão disponíveis para consulta com as informações sobre as empresas vencedoras.

Os processos abertos e em andamento já vinham sendo amplamente divulgados desde outubro do ano passado.

“É uma política da prefeita Délia Razuk dar total transparência aos processos de licitação e já estamos adotando esses critérios desde outubro. Agora, a pedido do Ministério Público, vamos ampliar essa divulgação, incluindo os processos já encerrados e o resultado da licitação”, explicou o secretário de Governo.

Neste ano a Prefeitura de Dourados já abriu 41 licitações, segundo nota divulgada pelo MPE.

As novas medidas de divulgação dos processos de licitação foram definidas durante reunião feita nesta tarde, entre representantes do MPE e da Prefeitura Municipal de Dourados.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions