A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

08/03/2012 07:37

Prefeitura de Dourados aproveita estiagem para adiantar obras

Paula Vitorino
Trecho da Via Parque pronto para receber asfalto (Foto: Divulgação)Trecho da Via Parque pronto para receber asfalto (Foto: Divulgação)

Com trégua na chuva, a Prefeitura de Dourados retomou as obras de recuperação e pavimentação de ruas do município. Entre as obras estão a reabertura da segunda pista da Nelson de Araújo e a reconstrução da pavimentação da Rua Cabral, entre Fernando Ferrari e Marechal Rondon, na Vila Industrial, onde foi implantada galeria de água pluvial.

Veja Mais
Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado

No centro da cidade, após dois dias seguidos de sol, foi possível “revirar” o material de compactação depositado na Nelson de Araújo. Conforme os técnicos, o procedimento deve facilitar a secagem do material para aplicação do piche, que precede a massa asfáltica. Se a previsão do tempo continuar favorável, a obra deve ser finalizada nos próximos dias.

A abertura da segunda pista da Nelson de Araújo atende pedido de comerciantes e moradores e faz parte do projeto do prefeito Murilo Zauith para modernizar o trânsito de Dourados. Outras ações nesse sentido foram a substituição das rotatórias da Marcelino Pires por semáforos e a implantação da terceira pista na mesma avenida.

Também em fase de conclusão, a Rua Cabral recebeu massa asfáltica nesta semana. Com a obra de drenagem feita no local, a prefeitura resolve o antigo problema de alagamentos e inundações.

Outra duas obras de pavimentação estão em andamento: na Vila Cachoeirinha e nos fundos do Jardim Clímax, onde está sendo implantada a Via Parque, ligando o Jardim Clímax ao sul da cidade. Em um trecho de pelo menos 300 metros foi concluído o aterramento, possibilitando a continuação da obra.

Com conclusão de todo o projeto, a Via Parque vai ligar a Avenida Marcelino Pires, ao lado do Parque Antenor Martins, até a Cohab II, se unindo à rua já existente nos fundos na Vila Cachoeirinha até chegar ao BNH 4º Plano.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions