A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/09/2011 22:03

Prefeitura de Dourados convoca moradores para discutir asfalto comunitário

Vinícius Squinelo

A Prefeitura de Dourados está convocando moradores dos bairros Parque Alvorada e Altos das Paineiras e adjacências para comparecerem na Secretaria Municipal de Planejamento para tomar conhecimento de detalhes sobre o Plano de Asfaltamento Comunitário, projeto adotado pelo prefeito Murilo Zauith (PSB).

O projeto de lei foi aprovado pela Câmara de Vereadores, sancionado pelo prefeito e publicado no Diário Oficial do Município, contemplando moradores de 18 ruas do Parque Alvorada e mais 12 vias dos Altos das Paineiras e adjacências.

A Secretaria de Planejamento publicou nesta sexta-feira no Diário Oficial do Município dois editais convocando os moradores das respectivas ruas e bairros.

O secretário Antonio Nogueira (Planejamento) explica que os moradores devem tomar conhecimento do memorial descrito, projeto básico, orçamento, detalhamento do custo da obra, prazo de execução e o plano de rateio dos custos da obra. Os documentos estão à disposição dos moradores na Secretaria de Planejamento.

No Parque Alvorada foram incluídas no programa as ruas Pedro Viana, José Domingos Baldasso, Reinaldo Bianchi, Mohamad H. Hajj, Athayde Pereira, Amael P. Filho, Mustafá S. Abdo Sater, Eduardo C. de Souza, Martins Eberhart, Cláudio Goelzer, Sonia Maria Lange Volpato, Arthur Frantz, Olívio Waldemar Becker, João Demaman Filho, Carlos Gilberto de Alencar, Ramão G. de Mattos e Eduardo Casaro.

No Nos Altos das Paineiras e adjacências foram incluídas as ruas Suécia, Inglaterra, França, Itália, Áustria, Alemanha, Portugal, Suíça, Horácio V. de Almeida, Hayel Bon Faker, José de Matos Pereira e Aníbal Pavão.

O Diário Oficial do Município pode ser acessado através do site www.dourados.ms.gov.br. Os editais estão publicados na página 6 do Diário Oficial de 09/09/2011.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions