ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Prefeitura de Dourados divulga lista do sorteio de 238 candidatos à casa própria

Edmir Conceição | 29/11/2011 10:43

A Prefeitura de Dourados divulgou nesta terça-feira as listas das famílias sorteadas para as 238 casas do residencial Dioclécio Sucupira, que está sendo construído próximo ao Jardim Guaicurus através do programa “Minha Casa, Minha Vida” e contrapartida do município. Na sexta-feira foram sorteadas as pessoas que fazem parte do cadastro da prefeitura com renda bruta familiar de até R$ 1.600.

As cinco listas dos 238 titulares e cinco listas somando 50 reservas estão afixadas no mural do setor de Habitação, na sede da prefeitura na Rua Coronel Ponciano, e na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira e nos jornais diários de Dourados na edição de amanhã.

Para acessar o Diário Oficial, basta entrar na página da prefeitura – www.dourados.ms.gov.br. A edição diária é divulgada nesse site sempre após as 17h.

As famílias sorteadas como titulares devem procurar o Departamento de Habitação da prefeitura a partir de 5 de dezembro.

Para conseguir efetivamente a casa, as pessoas sorteadas terão de comprovar que se enquadram nos critérios adotados pelo programa, controlado pela Caixa Econômica Federal.

As casas estão em fase final de construção e devem ser entregues até março de 2012. A prestação mínima será de R$ 50,00 e a máxima é de 10% do valor da renda familiar.

Nos siga no Google Notícias