A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

29/11/2011 10:43

Prefeitura de Dourados divulga lista do sorteio de 238 candidatos à casa própria

Edmir Conceição

A Prefeitura de Dourados divulgou nesta terça-feira as listas das famílias sorteadas para as 238 casas do residencial Dioclécio Sucupira, que está sendo construído próximo ao Jardim Guaicurus através do programa “Minha Casa, Minha Vida” e contrapartida do município. Na sexta-feira foram sorteadas as pessoas que fazem parte do cadastro da prefeitura com renda bruta familiar de até R$ 1.600.

As cinco listas dos 238 titulares e cinco listas somando 50 reservas estão afixadas no mural do setor de Habitação, na sede da prefeitura na Rua Coronel Ponciano, e na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira e nos jornais diários de Dourados na edição de amanhã.

Para acessar o Diário Oficial, basta entrar na página da prefeitura – www.dourados.ms.gov.br. A edição diária é divulgada nesse site sempre após as 17h.

As famílias sorteadas como titulares devem procurar o Departamento de Habitação da prefeitura a partir de 5 de dezembro.

Para conseguir efetivamente a casa, as pessoas sorteadas terão de comprovar que se enquadram nos critérios adotados pelo programa, controlado pela Caixa Econômica Federal.

As casas estão em fase final de construção e devem ser entregues até março de 2012. A prestação mínima será de R$ 50,00 e a máxima é de 10% do valor da renda familiar.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions