A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/11/2011 10:43

Prefeitura de Dourados divulga lista do sorteio de 238 candidatos à casa própria

Edmir Conceição

A Prefeitura de Dourados divulgou nesta terça-feira as listas das famílias sorteadas para as 238 casas do residencial Dioclécio Sucupira, que está sendo construído próximo ao Jardim Guaicurus através do programa “Minha Casa, Minha Vida” e contrapartida do município. Na sexta-feira foram sorteadas as pessoas que fazem parte do cadastro da prefeitura com renda bruta familiar de até R$ 1.600.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

As cinco listas dos 238 titulares e cinco listas somando 50 reservas estão afixadas no mural do setor de Habitação, na sede da prefeitura na Rua Coronel Ponciano, e na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira e nos jornais diários de Dourados na edição de amanhã.

Para acessar o Diário Oficial, basta entrar na página da prefeitura – www.dourados.ms.gov.br. A edição diária é divulgada nesse site sempre após as 17h.

As famílias sorteadas como titulares devem procurar o Departamento de Habitação da prefeitura a partir de 5 de dezembro.

Para conseguir efetivamente a casa, as pessoas sorteadas terão de comprovar que se enquadram nos critérios adotados pelo programa, controlado pela Caixa Econômica Federal.

As casas estão em fase final de construção e devem ser entregues até março de 2012. A prestação mínima será de R$ 50,00 e a máxima é de 10% do valor da renda familiar.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions