A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/09/2013 14:04

Prefeitura de Dourados faz o sorteio de 722 novas residências nesta sexta

Edivaldo Bitencourt
Murilo contabiliza a conclusão de 2,3 mil novas casas desde que assumiu prefeitura (Divulgação)Murilo contabiliza a conclusão de 2,3 mil novas casas desde que assumiu prefeitura (Divulgação)

A Prefeitura de Dourados sorteia, na tarde de hoje, 722 casas do Residencial Harrison de Figueiredo I, II e III. Com a entrega das novas unidades, a administração de Murilo Zauith (PSB) contabiliza a conclusão de 2.343 unidades habitacionais.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

As casas que serão sorteadas hoje entre as 9 mil famílias inscritas no Departamento de Habitação da prefeitura. A renda familiar não deve ultrapassar R$ 1,6 mil por mês.

Desde que assumiu a prefeitura em 2011, o prefeito Murilo já entregou quatro residenciais na região do Jardim Novo Horizonte – um do PAR (Programa de Arrendamento Residencial) com 161 casas, o “Martin Cristaldo/Estrela Tovy” com 147 residências, “Walter Brandão I” com 267 casas e “Walter Brandão II”, com 180 moradias.

O prefeito também entregou os residenciais “Dioclécio Artuzi I e II”, no Jardim Guaicurus, com 238 e 227 casas, respectivamente. No prolongamento da Avenida Marcelino Pires, Murilo entregou o “Estrela do Leste”, com 161 casas, e o “Eucalipto”, com 240 apartamentos.

Outras 1.221 unidades estão sendo construídas atualmente e serão colocadas em sorteio em breve. Estão em construção 512 apartamentos da Vila Roma, 450 casas do residencial Dioclécio Artuzi III, 186 casas do Ipê Roxo e 73 casas do Estrela Jupy.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions