ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Prefeitura de Dourados abre 6ª feira licitação para poda de árvores

João Humberto | 13/12/2010 21:36

A prefeitura de Dourados recebe na próxima sexta-feira (17) as propostas de empresas interessadas em executar os serviços de poda de árvores e recolhimentos de galhos na cidade e nos distritos.

O credenciamento e o recebimento dos envelopes para essa licitação na modalidade de pregão presencial estão previstos para 15h, na sala de reuniões do Departamento de Licitações, no CAM (Centro Administrativo Municipal).

Conforme o secretário municipal de Serviços Urbanos, Tahan Sales Mustafa, a empresa vencedora deverá iniciar o serviço menos de uma semana após a licitação.

Já em relação à roçada de terrenos baldios, o secretário explica que o serviço é de responsabilidade dos proprietários. No entanto, no início do ano a prefeitura vai publicar edital específico, identificando todos os terrenos da cidade que precisam receber a limpeza.

Os editais de licitação com os anexos estão disponíveis no site . O Departamento de Licitações fica na Secretaria Municipal de Finanças no bloco F do CAM. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-7693.

Nos siga no Google Notícias