A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/12/2010 21:36

Prefeitura de Dourados abre 6ª feira licitação para poda de árvores

João Humberto

A prefeitura de Dourados recebe na próxima sexta-feira (17) as propostas de empresas interessadas em executar os serviços de poda de árvores e recolhimentos de galhos na cidade e nos distritos.

O credenciamento e o recebimento dos envelopes para essa licitação na modalidade de pregão presencial estão previstos para 15h, na sala de reuniões do Departamento de Licitações, no CAM (Centro Administrativo Municipal).

Conforme o secretário municipal de Serviços Urbanos, Tahan Sales Mustafa, a empresa vencedora deverá iniciar o serviço menos de uma semana após a licitação.

Já em relação à roçada de terrenos baldios, o secretário explica que o serviço é de responsabilidade dos proprietários. No entanto, no início do ano a prefeitura vai publicar edital específico, identificando todos os terrenos da cidade que precisam receber a limpeza.

Os editais de licitação com os anexos estão disponíveis no site . O Departamento de Licitações fica na Secretaria Municipal de Finanças no bloco F do CAM. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-7693.

Empresa é contratada por R$ 467 mil para poda de árvores
A prefeitura de Campo Grande vai pagar R$ 467.591,80 à Empresa Glauco de Oliveira Silva EPP para que faça o manejo e remoção da arborização urbana, i...
Trad assina convênio com TRT e autoriza poda de árvores
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), assina hoje pela manhã convênio com o TRT (Tribunal Regional do Trabalho).A parceria visa a impleme...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions